Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Não se quer cá questionar a existência por provas para a condenaçãeste de qualquer 1 Destes que figuram saiba como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em global utilizando base em provas indiciárias.

Através ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo que a eleição está indefinida e que não há cenário de modo a vitória pelo primeiro turno

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde este início. E desde o início, então, iniciaram-se os ataques.

Fernanda Tórtima — Já no início do março, nãeste lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste com este Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para o Emprego na data em de que pediu exoneração).

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados qual desrespeitam este Código de Ética.”

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste de coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -como por fora- penso qual este espaço Livre é este de que tem por prevalecer".

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Aprecie: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas de anexos, organização de centenas de papeis, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria este próprio acordo em perigo por tãeste pouco. 

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Minha atuação naquele momento, exatamente por não ter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuação do advogado, veja isso limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em instante algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questãeste por equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Em sua própria primeira entrevista sobre o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *